Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Ela é uma talentosa cantora, atriz e a pessoa mais seguida em Instagram, e agora Selena Gomez abre sua vida e sua casa para uma super entrevista para a Vogue.

Isso mesmo. A estrela de 24 anos recentemente ganhou sua primeira capa na revista Vogue americana para a edição de abril da revista. E como já é costume respondeu também as famosas 73 perguntas da revista, em um vídeo de 7 minutos, onde apresenta a sua incrível casa e fala sobre vida pessoal, fama e até arrisca uma pontinha como humorista, mas não foi muito feliz, quando contou uma piada bem americana e sem graça.

Selena falou sobre seus fãs, declarando “Eu começo a fazer o que eu amo todos os dias e é por causa de vocês”. Ela falou também que se pudesse voltar no tempo ela diria para a Selena Gomez de 15 anos de idade: “Vá em frente e faça, porque você vai fazer de qualquer jeito”.

Quando perguntada pela equipe sobre qual foi a melhor piada que ela já tinha ouvido, a cantora até tentou, mas…  – “O que o pirata disse em seu 80º aniversário?” Gomez perguntou. E disse a resposta em seguida -“Aye, matey!” (Sim, amigo). Algo tão sem graça para os americanos como “O que o pintinho disse pro outro? piu.”

A ex de Justin Bieber também contou que está viciada no jogo “Heads Up!”, que seu lugar favorito para visitar é a Europa e que não consegue viver sem bolo de chocolate e que odeia vegetais.

Quer ver mais, confira o vídeo na integra (ainda em ingles e sem legendas) e conheça um pouco mais da bela Selena e sua casa: