Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

Não há nada melhor para acabar com rumores e fofocas do que uma declaração, e foi isso que a empoderada Anitta fez durante uma entrevista à CNN Argentina neste sábado (25). Entre os diversos assuntos sobre sua vida e carreira, a nossa diva mostrou que é uma mulher de atitude, e não poupou palavras quando questionada sobre a relação entre ela e o gato colombiano, Maluma.

Em um certo momento, o jornalista aproveitou o clima descontraído da conversa e sem perder tempo perguntou o que ela buscava quando procurou a voz de “Felices los 4”, para parceria musical. Anitta foi direta na resposta e disse que chegou até Maluma para propor a parceria musical via internet, que é o modo pelo qual ela busca as pessoas com quem quer trabalhar, e complementou: “Trabalhar. Não só isso, porque ele é gato, então eu queria mais”. E ao ser  questionada se conseguiu o que desejava, Anitta confirma: “Sim. Passei muito bem, foi gostoso”. E quem não acharia gostoso não é mesmo? Confira a entrevista da Anitta para CNN completa aqui

A carioca aproveitou para comentar que tem planos de trabalhar e quem sabe algo mais novamente com o amigo colombiano. Será que vem coisa boa por aí?