A Netflix anunciou nesta quarta-feira (06) a renovação de “Diablero”, sua série original mexicana, para uma segunda temporada.

O anúncio da renovação veio através de um vídeo de Uckermann e García Rojas. Apesar da boa notícia, ainda não foram divulgadas maiores informações sobre a nova leva de episódios.

A produção, que é baseada no livro “El Diablo Me Obligó”, lançado em 2011 pelo autor Francisco Haghenbeck, traz Christopher Uckermann (o Diego, de “Rebelde”) como o Padre Ramiro Ventura. Além de Chris, o elenco da série é formado por Horacio García Rojas, Gisselle Kuri, Quetzalli Cortés, Fátima Molina, Humberto Busto e Cassandra Iturralde.

 

Em “Diablero”, uma Cidade do México abandonada pelos anjos deixa seus cidadãos nas mãos dos demônios. É nesse cenário de caos que surge um grupo de pessoas que caça estes seres malignos e protege a população. Com a ajuda de um lendário caçador de demônios e de uma super-heroína moderna, o Padre Ramiro Ventura entrará na busca por uma garota sequestrada.