Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

Sex Education, é sem sombra de dúvidas uma das séries mais descoladas e queridinhas do momento da Netflix. Lançada em janeiro, a série já foi assistida por quase 40 milhões de pessoas, e devido ao seu sucesso nesta sexta-feira (01) a Netflix revelou para os fãs que a segunda temporada está confirmadíssima.

Segundo o anúncio feito através da conta oficial da empresa, no Twitter, os fãs podem aguardar oito novos episódios ainda neste ano.

Se você nem sabe do que estamos falando, Sex Education acompanha a história do fofo do Otis (Asa Butterfield), adolescente de 16 anos, filho de uma terapeuta sexual, que decide seguir os passos da mãe abrindo uma clínica clandestina na escola para atender seus colegas com assuntos relacionados a sexo e relacionamento, mesmo ainda sendo virgem e pouco popular. E ahhh, além do Otis, a série também desenvolve a história de seu BFF  Eric, seu amor platônico Maeva e a Ola sua… (vamos deixar você descobrir).

Além de  Asa Butterfield, a série tem no elenco Emma Mackey, Gillian Anderson, Chaneil Kular, Alistair Petrie, Connor Swindells, Cerys Watkins e Kedar Williams-Stirling.

A Netflix porém não anunciou a data de lançamento da segunda temporada.