De acordo com o site “US Weekly”, a mãe da cantora Selena Gomez, teria sido o real motivo para que Selena Gomez e Justin Bieber tenham “dado um tempo” no retorno de seu relacionamento. As informações foram dadas ao jornal por uma fonte próxima que garantiu que Mandy Teef, teria ficado abalada depois que ela voltou a ver Justin, em novembro do ano passado.

Selena e Justin decidiram dar um tempo principalmente por causa da mãe de Selena e sua desaprovação a Justin. A família do Justin ama a Selena, mas a família da Selena a colocou em uma posição conflituosa porque eles ainda não confiam no Justin“.

Porém uma outra fonte teria dado uma visão diferente sobre a separação dizendo que Selena Gomez teria se dado conta de que não precisa de Justin e que ele  não se preocupa com ninguém além dele mesmo: “No momento que ela viu isso, ela se afastou, especialmente agora com sua saúde (a cantora fez um transplante de rim, no ano passado). Ela sabe que não precisa dele“. Vale lembrar que segundo uma amiga da cantora, Selena Gomez quase morreu na cirurgia após sofrer complicações no transplante de rim.

E aí, o que será que realmente motivou o novo fim do relacionamento? Deixe sua opinião nos comentários.