União, parceria e amor são as palavras que definem a relação do youtuber Pedro Rezende, do canal RezendeEvil, com a mãe, a professora Joelma Posso. Apesar da pouca idade, Rezende já tomou grandes decisões profissionais e conta que o suporte da mãe fundamental durante as escolhas. “Só decolei minha carreira porque tive o apoio da minha mãe”, revela o youtuber.

Quando criança, Pedro sonhava em ser jogador profissional de futebol. E lá estava a “mãezona”, apelido carinhoso dado pelo jovem, para apoiá-lo. Aos 15 anos, ele passou uma temporada na Itália jogando profissionalmente em um time de futsal e, na mesma época, descobriu que a paixão pelos games poderia levá-lo para outra direção.

A vontade dele era voltar para Londrina e se dedicar ao YouTube, ele descobriu que era isso que gostava mesmo de fazer. Se esse era seu caminho para felicidade, eu com certeza estaria ao lado dele. Só quero sempre o melhor para os meus filhos”, conta Joelma.  

Entre muitos vídeos de desafios, séries no canal e séries de Minecraft, o seguidor atento sabe que Joelma sempre está por perto. Seja tomando susto, sendo trolada por Rezende ou participando de tags com os amigos e a namorada, a mãe está sempre próxima. “Algumas pessoas já sabem, mas a principal razão de não sair de Londrina, mesmo tendo oportunidades de trabalho fora da cidade, foi por conta da minha família, da minha mãe, pai e irmão“.

Pedro Rezende e sua mãe
Pedro Rezende e sua mãe

Conheça um pouco mais sobre o Pedro Rezende, do canal RezendeEvil

Rezende é, na verdade, Pedro Afonso Posso Rezende, 21 anos, nascido em Londrina, no Paraná, de onde saiu aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi no computador que se transformou em um grande astro com suas séries no Minecraft, vlogs e desafios em seu canais no YouTube – “RezendeEvil”, “RezendeEvil Minecraft” e “Rezendinho”.

Cotado entre os youtubers mais vistos no mundo e escolhido pela Forbes como uma das pessoas com menos de 30 anos mais influentes no Brasil, o influencer da nova geração é hoje um exemplo dentro deste mercado que está mais que profissionalizado. Além de trabalhar até 15 e 17 horas por dia no canal, Pedro encontra tempo para mostrar suas habilidades em diferentes plataformas como literatura e teatro. O youtuber é autor de três livros, que já venderam mais de 500 mil exemplares – “Dois Mundos, Um Herói”, “De Volta ao Jogo” e “Jogada Final”. E já esgotou ingressos em mais de 30 cidades com os espetáculos “O Paraíso”, “A Batalha dos Mundos” e “Festival Aliança do Rezende #ADR”. Em 2018 se tornou sócio do gastrobar Gerônimo, de Londrina.

@RezendeEvil // Pedro Afonso Rezende:
Youtube: https://www.youtube.com/rezendeevil – RezendeEvil
https://www.youtube.com/rezendeevilminecraft – RezendeEvil Minecraft
https://www.youtube.com/canaldorezendinho  – Canal do Rezendinho
Facebook: https://www.facebook.com/Rezendeevil
Instagram: https://instagram.com/rezende
Twitter: https://twitter.com/rezende_evil