A atriz Sophia Abrahão nunca escondeu nada de seus fãs e sempre transparente sobre sua vida pessoal, e dessa vez em entrevista para o portal GShow, não foi diferente! Desta vez a ruiva, que interpreta a mocinha Gaby na novela “Alto Astral”, da Globo, falou sobre o relacionamento com os fãs e sobre a carreira.

A atriz que também é cantora, fala sobre sua carreira musical e diz que os planos estão indo de vento em popa, principalmente após a divulgação do clipe “No Final”.

Já com relação a sua vida pessoal, Sophia Abrahão diz que se acha bem parecida com sua personagem no folhetim, que é bem tímida quando o assunto é coração. Mas um dos maiores sonhos de Abrahão, além de conseguir alcançar todos seus objetivos na carreira, é montar uma família!

A atriz ainda revela que namoraria sim com um fã, embora ache que os fãs não iriam querer um romance com ela, “É uma relação é diferente [com os fãs], muito mais fraternal do que amorosa“, diz. Mas sempre certinha, ela diz que nunca namoraria alguém como seu ex-namorado na trama, Gustavo (Guilherme Leicam), que na trama vive um mau caráter que se junta com Bélgica (Giovanna Lancellotti ) para juntos ferrar com Emerson (Sérgio Malheiros ). “Eu não suporto preconceito, seja de cor, seja de opção sexual, seja de posição social. Então, gente preconceituosa do meu lado não tem vez“.

Muito fofa não é mesmo? Confira o vídeo com a entrevista da atriz e cantora Sophia Abrahão no GShow, clicando aqui.