Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

A Starbuck começou a vender, lá nos EUA, duas novas bebidas, graças à ganhadora do Grammy, Ariana Grande! Com seu amor pelas nuvens, a cantora de 25 anos, inspirou o item de menu lançado recentemente: o Cloud Macchiato. E ficamos com água na boca para experimentar!

Disponível em sabores de caramelo e canela, o Cloud Macchiato é coberto com uma receita especial, chamada espuma de nuvem, que inclui claras de ovos combinadas com café expresso e um chuvisco de caramelo. E de acordo com a Starbucks, essa bebida é tão “leve e fofa que são basicamente uma nuvem em um copo”.

O lançamento da bebida rendeu até um stories da Demi Lovato para a Ariana, em que ela brinca com o fato da ganhadora do Grammy e que também acabou de ser nomeada a mulher mais seguida do Instagram, ter a sua própria bebida na rede de cafeteria.

No post Demi publicou uma foto onde ela segura um copo de café com a seguinte mensagem: “Eu estou realmente orgulhosa de seu Grammy e tudo mais, mas você tem sua PRÓPRIA BEBIDA NO STARBUCKS e hoje estou te celebrando com meus ouvidos e paladar (de um jeito heterossexual e não assustador)“.

Bem, que a Starbucks Brasil poderia lançar esta bebida por aqui também, não é mesmo?