Fabricante nacional de fantasias e brinquedos se compromete a proteger e alegrar durante a pandemia

Funny Faces apresenta linha licenciada do Emoji e da banda Rolling Stones

A transformação gerada pela pandemia do Covid-19 balançou o mundo, mudando o foco e as estratégias de produção de milhares de empresas.

Para enfrentar a situação e colaborar de forma consciente e responsável no combate ao coronavírus, a Sulamericana Fantasias decidiu investir em equipamentos de proteção pessoal (EPI), com o lançamento da linha Funny Faces.

Os novos produtos, bandanas e máscaras divertidas – 100% confeccionadas em poliéster, para serem utilizadas sobre a máscara de proteção descartável. Uma barreira adicional para a proteção da população.

O produto é lavável e pode ser reutilizado diversas vezes. O grande diferencial são os temas tanto para adultos como para crianças.

“Nossa ideia é levar segurança, mas também despertar sorrisos nas pessoas nesse momento tão delicado que estamos vivendo”, anunciou Kiko Smitas, diretor da empresa.

“Também lançaremos a linha Sulamed focada em produtos específicos para higiene pessoal – como espuma higienizadora e álcool para atender ainda mais a demanda atual”, acrescenta.

A Linha Funny Faces deve chegar ao mercado nesta primeira semana de abril, por meio dos principais marketplaces, lojas de conveniências e farmácias do Brasil e no site da rede Abrakadabra em www.abrakadabra.com.br.