Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Se vocês estão antenados as fofocas referentes ao casal real da música, sim estou falando de Beyoncé e Jay Z, devem se lembrar que há algum tempo atrás, diversos jornais e revistas americanas começaram a especular sobre um possível caso extra-conjugal envolvendo o marido da Queen B, o rapper Jay Z com a ex-modelo Liv. Na época ela alegou que Jay Z teria tentado algo com ela, mas ela não teria aceitado por respeito a Beyoncé.

Depois de uma esfriada no assunto, para tentar voltar aos holofotes ou para dar uma cutucada na rainha do R&B, a ex-modelo, que agora é rapper, decidiu jogar mer@@ no ventilador através da música, e na tare desta quarta-feira (06) ela lançou o clipe para a música “Sorry Mrs. Carter” onde ela de certa forma se desculpa com a Beyoncé pelo ocorrido.

Inspirada na música “Ms. Jackson” do Outkast, a rapper cita claramente o nome de Jay Z e o de Beyoncé, como Mrs. Carter e canta canta : “Sinto muito Mrs. Carter, isso foi pra valer”. Já em outro momento ela cutuca Bey e pega pesado dizendo, “Porque você não diz a essas garotas como ser uma esposa? Porque você não diz a essas garotas como deve se comportar perto de seus maridos?

Confira o clipe da “Sorry Mrs. Carter” abaixo:

Os boatos sobre traições de Jay Z ganharam força este ano, desde maio, quando um vídeo em que o rapper é atacado em um elevador por Solange Knowles, irmã de Beyoncé, foi divulgado pelo site TMZ. Mais tarde, o rapper e a cantora saíram juntos em turnê. Os milhões investidos nos shows e a conta bancária do casal, que soma uma fortuna próxima de 1 bilhão de dólares, foram apontados como os motivos para deixar um eventual divórcio fora de cogitação. Em um dos shows, Beyoncé mudou a letra de uma música e deu a dica de que sabe das traições do marido.