Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

A enquete criada pelo jornalista Cacau Oliver, em paralelo ao famoso concurso Miss Bumbum, teve como objetivo homenagear celebridades com derriére invejado pelos brasileiros. A votação para o troféu Bumbum de Ouro aconteceu pelo Instagram do Miss Bumbum, através dos comentários dos internautas em publicação sobre o assunto. Com vinte maiores celebridades nacionais e internacionais indicadas, os mais votados foram Harry Styles e Dua Lipa.

Confira matéria completa no link:http://www.dailymail.co.uk/news/article-6109195/British-singers-Harry-Styles-Dua-Lipa-crowned-Mr-Miss-Celebrity-Bumbum.html

De olho no torneio mais polêmico do mundo, o jornal Daily Mail anunciou a vitória da dupla britânica na primeira página do portal. A publicação ainda conta que a cantora Dua Lipa conseguiu ultrapassar até a brasileira Anitta na enquete.

No Brasil o concurso tradicional já está em fase de votações populares para eleger as quinze candidatas favoritas ao título. A final acontecerá no dia 5 de novembro, às 20h, na Eazy.

Fonte: CO Assessoria