Taylor Swift tem apenas 24 anos e já acumula as funções de cantora, atriz, compositora, instrumentista e produtora musical. Com tantas facetas e habilidades, a artista arrebatou multidões de fãs pelo mundo todo, se tornou garota propaganda de diversas marcas e ganhou sete Grammys (um dos prêmios mais importantes do mercado da música). Uma trajetória impressionante, que foi transformada em livro: Taylor Swift – A história completa, do jornalista Chas Newkey-Burden, chega às prateleiras pela Editora Gutenberg em agosto.

Logo no inicio do livro, Chas narra a infância e o início da carreira de Taylor – sua relação com os pais e os primeiros passos no mundo da música como cantora em igrejas. A narrativa envolve o leitor na linha do tempo de sua vida, passando pela adolescência, a consolidação como cantora no cenário pop – aos 17 anos – até, finalmente, chegar ao sucesso do seu quarto álbum, RED (2013). O livro destaca também a evolução da Taylor como artista, com comentários sobre sua discografia e sobre seus papéis no cinema, além de explorar suas influências e inspirações.imagem_release_263546

Mas o autor não poupa as “polêmicas” que envolvem a cantora, como os conturbados namoros com John Mayer, Harry Styles e Jake Gyllenhaal e o episódio com Kanye West durante o VMA, quando o rapper subiu no palco e interrompeu o seu discurso de agradecimento pelo prêmio de “Melhor Vídeo Feminino”.

Autor de biografias de nomes de peso do mundo pop, como Amy Winehouse, Justin Bieber, Adele e Michael Jackson, Chas entrega um relato completo e aprofundado, que promete conquistar não só os fãs de Taylor Swift, mas todos aqueles que têm curiosidade sobre os bastidores do ‘showbiz’.

Biografia

Taylor Swift – A história completa
Autor: Chas Newkey-Burden
Tradutor: Rodrigo Seabra
Gênero: Biografia
Número de páginas: 256
Preço Sugerido: R$ 37,90 (Compre na pré-vendas AQUI)