Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

A cantora Taylor Swift, de 29 anos, em entrevista para o jornal The Independent fala sobre tudo, desde os easter-eggs até quando seu último single, “Me!”. Confira:

Sobre os fãs que encontram os easter-eggs: “Eu confio que eles acabarão por desvendar todos eles, mesmo que não seja até ouvirem o álbum completo. Foi assim que desenhei essas pistas, para que elas se revelassem com o tempo. Eu sei que isso me faz soar como um elfo frustrante e mágico fazendo as pessoas adivinharem meu nome ou algo assim. Se os fãs me disserem que não estão mais se divertindo com isso, eu juro que vou parar! ”

Na mensagem mais importante que ela queria enviar para os fãs com “Me!”: “Eu queria que eles vissem que estou indo em uma direção musical diferente da que eles viram nos últimos anos. Esta música foi para mudar as expectativas e ser um pouco mais de um limpador de paleta antes de ouvir mais deste novo projeto. Além disso, o refrão só me faz feliz e levanta o meu humor quando eu canto. Eu náo quero parecer ser presunçosa, mas eu esperava que pudesse fazer o mesmo por alguém que está tendo um dia de folga. ”

Quando “Me!” foi escrito: “Eu escrevi a música no inverno passado, mas eu sei há bastante tempo como eu queria que esse álbum ficasse, sinta e evoque. Eu queria que fosse como o céu parece depois de uma tempestade. Colorido, calmo, de alguma forma mais bonito do que jamais foi antes.”, complementou.