Se você vem acompanhando os últimos lançamentos da Netflix, já deve ter visto que uma das últimas séries lançadas e que vem fazendo bastante sucesso não só entre o público teen, é a série“The End of the F**king World”, série adolescente britânica baseada na HQ de Charles Forsman, e que acompanha a jornada de dois adolescentes bem problemáticos que fogem de casa.

Com apenas oito episódios, de 22 minutos cada, a trama gira em torno de James (interpretado pelo ator ” Black Mirror ” Alex Lawther) um adolescente solitário que acredita ser um psicopata e sonha em matar um ser humano. Em seu caminho, surge Alyssa (atriz Jessica Barden, de‘”Penny Dreadful”), uma garota problemática, com traços de bipolaridade e sem papas na língua. Juntos, eles acabam formando uma parceria para uma viagem cheia de desventuras, no melhor estilo “Thelma e Louise”.

The End of the F**king World

Anúncio:
W3Schools

E desta estranha parceria, acompanhamos o desenvolvimento dos personagens nos ritos de passagem da adolescência à vida adulta, com temas como sexo, amizades ou o relacionamento familiar.

Embora possa parecer assustador passear pela mente deste estranho casal, a série não trata destes assuntos de uma forma dramática, mas sim com uma dose certa de suspense, drama e uma comédia divertida e politicamente incorreta, no melhor estilo britânico, que nos transporta para o mundo de James e Alysssa, como um amigo a testemunhar os fatos.

Embora seja um ponto a favor ter episódios curtos, o fato da série ser envolvente faz com que maratonemos a série  em apenas 2 horas, o que ao final deixa aquele gostinho de quero mais.

Mas se serve de consolo, segundo o site norte-americano Renew/Cancel, The End of the F**king World  já foi renovado pelo Channel 4 (canal que produz a série) e pela Netflix, e deve estrear primeiramente no canal britânico, no fim de 2018, e na Netflix chega no início de 2019, exatamente 1 ano após a primeira temporada.

The End of the F**king World

Você já assistiu a série? Deixe sua opinião nos comentários.

(visitas 216 vezes, 2 visitas hoje)