Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

Todo mundo esta cansado de saber que o astro Justin Bieber deixou de ser apenas aquele garotinho fofo, do hit “Baby” para ganhar os noticiários de todo o mundo, como um adolescente problema, passando a ser criticado por seus atos. Nesta semana, porém o também cantor teen, Austin Mahone, durante entrevista para o site Celebuzz saiu em defesa do amigo dizendo que “todo mundo comete erros” e que Justin não é diferente de ninguém.

Eu acho que tudo se resume a ter uma equipe boa e sólida ao seu lado. Tenho meus melhores amigos e minha mãe viajando comigo, então acho que tenho uma base boa. Isso é o que resume tudo”, disse o Mahone.

Justin Beiber  And Austin Mahone Visit The Elvis Duran Z100 Morning Show

Constantemente comparado com o canadense, Austin Mahone recentemente se juntou a Justin Bieber para a produção de uma música em parceria, e que deve ser lançada em breve. Nós concordamos com a opnião do garoto, agora só torcemos para que mesmo sendo humano errar, que Austin Mahone não siga os passos de Bieber, pelo menos não quanto a este tipo de polêmica. E você, o que acha?