Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

O cantor Tonanni lançou nesta quarta-feira (21), em seu canal VEVO, o “Piano Pop 2”, com covers de sucessos da música brasileira. Com versões em piano e voz, a segunda edição do projeto deu uma nova roupagem a hits do pop nacional dos anos 2000, como “Baba Baby”, de Kelly Key, e trouxe outra levada para “Ritmo Perfeito”, um dos mais recentes trabalhos de Anitta.

Os dois covers ganharam uma performance, mantendo um cenário bem alegre e descontraído, assim como as próximas oito faixas do álbum do brasileiro ganharão. O novo material, que chega às principais plataformas de streaming nesta sexta-feira (23), ainda tem sucessos como “Não Resisto à Nós Dois”, de Wanessa,  Conquista”, do Claudinho e Bucheca, “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, de Ivete Sangalo e “O Tempo Não Para”, de Cazuza – numa versão cheia de personalidade.

O “Piano Pop 2” ainda dá sequência à uma nova fase da carreira de Tonanni, que é cantor e compositor e iniciou sua carreira artística aos 15 anos. Com o cd “Just a Crush”, o brasileiro iniciou seu trabalho voltado para o mercado pop eletrônico e foi destaque nacional com seu primeiro single, “Scared of Falling in Love”. Desde então, Tonanni já lançou diversos clipes e agora promove a segunda edição deste projeto inusitado em sua trajetória.

Ritmo Perfeito (Anitta Cover):

Baba Baby (Kelly Key Cover):