Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

Nesta segunda-feira (2) a Toei Animation divulgou um novo trailer de “Dragon Ball Z: Fukkatsu no F” (Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza), novo longo que tem chega as telonas em 2015 e que revela Frieza com um novo visual, trocando o branco pelo amarelo, durante sua transformação.

Outra novidade é a aparição de Jaco the Galactic Patrolman, protagonista de outro mangá criado por Akira Toriyama, cuja história e uma prequel de Dragon Ball.

Assim como A Batalha dos Deuses, o longa contará uma história inédita, em que Freeza é ressucitado para se vingar dos Saiyajins. Quem gosta das aventuras e batalhas do jogo “Dragon Ball: Xenoverse”, pode se preparar pra curtir a adaptação dirigida pelo cineasta Tadayoshi Yamamuro.

Embora a data de lançamento de “Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza” no Brasil ainda seja uma incógnita, por enquanto o longa está agendado para chegar aos cinemas brasileiros em 16 de abril, antes da sua estreia no Japão, no dia 25 do mesmo mês, e promete conquistar o público e levar os fãs à loucura.