Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

2014 promete ser o ano deles! A banda The Vamps está chegando com tudo para ganhar todos os corações. Eles são britânicos, o que por si só já é maravilhoso porque significa que eles tem aqueles sotaque forte, sexy, elegante e carinhoso, tudo ao mesmo tempo. Como não amar?

Mas The Vamps não é só a junção de quatro meninos bonitinhos com sotaque legal. Apesar do lançamento do primeiro álbum deles estar marcado para 2014, eles já têm muita história para contar! Já cantaram com McFly, Taylor Swift e Selena Gomez. Pouca coisa, né? SQN!

Os lindos já estão batalhando por um lugarzinho ao sol, digo nos palcos pelo mundo, há alguns anos. A banda foi formada em 2012! No ano passado, eles lançaram o primeiro single: Can We Dance! A música é puro <3! Mas ser músico de um sucesso só também já não faz parte da história da The Vamps, em janeiro eles lançaram mais um single, chamado “Wild Heart”.

Como a The Vamps se formou

Quem já ama The Vamps talvez tenha curiosidade para saber mais sobre eles. Quem são eles? O que eles comem? Em que planeta vivem? Como podem ser tão lindos? Talvez a gente não consiga responder todas as perguntas, mas a tt pode te contar como eles saíram da Inglaterra e chegaram ao seu coração.

Ao contrário do que acontece com a maioria das boy bands, os gatos da The Vamps não eram amigos de infância. Basicamente eles se conheceram através de redes sociais.

Quem começou a história toda foi o James McVey – obrigada James – que em 2011já estava na carreira musical e tinha um empresário. James decidiu que queria formar uma banda e foi em busca de companheiros. Pelo Youtube, ele conheceu todo o talento de Bradley Simpson. Juntos eles começaram a escrever algumas músicas e, mais tarde, conheceram Tristan Evans pelo Facebook.

O último a se juntar ao grupo, mas não menos amado, foi Connor Ball que chegou aos meninos através de amigos em comum.

Fonte: Toda Teen