Dupla, que celebra a entrada de “Nossa Música” na novela “O Sétimo Guardião” e prepara álbum, apresentará o TVZ Ao Vivo, no Multishow, nesta terça, dia 27/11.

Com clima de mistério, a dupla UM44K, formada por Luan Otten e Saulo Poncio, lança o clipe do hit “Grupo Bom” na internet e na programação do TVZ, do canal Multishow, onde estarão no TVZ Ao Vivo para marcar a estreia.

Gravado em São Paulo e sob direção de Rafael Carvalho, o clipe marca uma nova fase na carreira da dupla, que se sente mais madura musicalmente, e conta com a participação das atrizes Bruna Griphao, a Lídia do do folhetim “Orgulho e Paixão”, e Carol Picchi. A produção traz um clima de sedução e envolvimento, além de um jogo de mistério, com inspiração em filmes, como “De Olhos Bem Fechados”, do diretor Stanley Kubrick.

O clipe está do jeito que sonhávamos e o clima na gravação foi o melhor. Estamos loucos para mostrar o resultado, família!”, comemora Luan Otten.

Em apenas três dias, a música acumula mais meio milhão de plays em plataformas de streaming e estreou dentro do Top 200 do Spotify.

Nada melhor que um clipe novo para mostrar nossa nova fase. Estamos realizados e não vejo a hora de saber o que vocês estão achando”, comenta Saulo Poncio.

A nova faixa da dupla, fenômeno da internet, chega com uma pegada envolvente e sensual, com estilo R&B e batida viciante. Produzida por André Nine, conhecido pelo trabalho com o Haikass e referência quando o assunto é Rap e R&B, “Grupo Bom”, diferente das composições “love song” que marcam a carreira do duo, e tem uma personalidade mais misteriosa. “Grupo Bom” estreia uma nova fase na vida dos músicos, que estão mais maduros musicalmente e experimentando novas sonoridades. A faixa está confirmada na tracklist do primeiro álbum da dupla, previsto para ser lançado no início de 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO