Não é de hoje que as estrelas da música são conhecidas pelas suas exigências um pouco estranhas para o camarim, mas ao contrário de muitas delas, podemos dizer que a lista da nossa diva teen Ariana Grande até que não foi tão ortodoxa assim.

Faltando apenas alguns dias para sua chegada no Brasil, Ari focou seus pedidos principalmente na alimentação que deve ser toda vegana e orgânica.

Os pedidos são bastante específicos na forma que cada alimento deve vir, sinalizando não só as marcas preferenciais, bem com a maneira que os alimentos devem estar ou ser servidos (cortados, ensacados, congelados, sem casca).

Além disso, a mobília de seus camarins deve ser branca e deve haver cortinas cobrindo todas as portas e janelas. Ariana pediu ainda água mineral, água de coco, chás, leite e suco de abacaxi.

Agora as exigências, ou melhor proibições para o público são um pouco maiores, e é bom ficar atento na lista para não ter que ficar de fora do show ou ter que jogar fora alguns de seus pertences, pois o público também deve se ligar que bolsas grandes e mochilas não serão permitidas no local do show. Também estão proibidos papel em rolo, jornais, revistas, bandeiras e faixas com mastro; vasilhames, copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem contendo bebidas ou refrigerantes de qualquer natureza que, direta ou indiretamente, possa provocar ferimentos; máquinas fotográficas profissionais com lente intercambiável e filmadoras; capacetes de motos ou similares; correntes, cinturões e pingentes e qualquer outro objeto que possa causar ferimentos. Apenas são permitidos alimentos industrializados, com a embalagem lacrada originalmente, como salgadinhos e bolachas. Frutas, apenas cortadas.

Ainda não comprou seu ingresso? Então corre, porque há poucos ingressos disponíveis para as duas apresentações da cantora no país, no Rio de Janeiro, dia 29 de junho, na Jeunesse Arena e em São Paulo, dia 01 de julho, no Allianz Parque, em livepass.com.br.

DEIXE SEU COMENTÁRIO