Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

Na manhã desta sexta-feira (17), a cantora Paula Fernandes divulgou um trechinho contendo o refrão da  versão brasileira de “Shallow” do filme “Nasce Uma Estrela” (2018), que será intitulada “Juntos”.

A divulgação ocorreu através das redes sociais do Hugo Gloss, e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, não exatamente pela novidade, mas sim pelo seu refrão, que diz “Juntos e Shalow now”, frase que se traduzida a palavra Shalow now, seria algo como “Juntos e Raso agora”. As criticas foram grandes na rede social, conforme você pode conferir mais ao final deste post.

Ouça aqui:

View this post on Instagram

#Repost @hugogloss with @repostapp ・・・ Juntos e Shallow Now! Recebam, em primeira mão, o refrão de “Juntos”, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o super hit “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper! A releitura escrita pela mineira e aprovada pela Mother Monster chega às plataformas digitais neste domingo (19)! “Juntos” integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, a ser gravado em 12 de junho! Luan cantará juntinho dela na ocasião… Já quero muita química igual no Oscar! Kkkkkk (Video: @paulafernandes) Tá chegando a hora… frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito "Juntos"! @luansantana, meu Bradley, nossa filha está nascendo! Dia 19/05 em todas as plataformas digitais!

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

A nova versão conta com um dueto entre Paula e Luan Santana. A cantora contou que Lady Gaga, compositora da canção, não mudou nadinha e aprovou de primeira a faixa pt-br. “Imaginem a minha grata surpresa ao saber que que a própria aprovou de bate- pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho”, contou Fernandes.

“Juntos” será lançada oficialmente no domingo (19), e fará parte do DVD da Paula Fernandes que será lançado em Junho.

Confira as reações ao refrão da música, no Twitter:

E você, o que achou de “Juntos”?