Um post publicado ontem no Twitter por uma fã, nos faz desejar que o fim do mundo fosse realmente hoje.  Calma que explicamos. Com vocês bem sabem, o Biel pisou na bola não uma, não duas, mas várias vezes nos últimos meses. Sendo que a pior destas pisadas foi o de assédio sexual contra uma repórter do IG, que diga-se de passagem além de ter sofrido assédio, ainda teve que enfrentar uma demissão.

Mas enfim, o Biel postou vídeo pedindo desculpas para as mulheres, seu pai bem que tentou defende-lo, mas nesta semana o gato virou assunto novamente ao transformar em música a frase “Se te pego no meio, te quebro todinha”, a a mesma que usou para se dirigir à jornalista que o denunciou por assédio.

Seu pai tentou mais uma vez defende-lo, embora tivesse sido melhor ter ficado quieto, e toda esta nova polêmica fez com que a internet criasse a hashtag #BielRespeiteAsMulheres como forma de protesto.

Mas o que poucos esperavam, até mesmo algumas fãs, é que uma internauta iria defende-lo da pior maneira possível, se mostrando ainda mais machista que ele, e ainda vomitando frases das mais preconceituosas, e erradas possíveis, como:

“Ele é gostoso, então merece ter tudo que tem e ter a mulher que quiser.”, “Ele se inspira no Justin. Ambos são percebidos por serem brancos e gostosos.”, “Ele é hetero e todos os heteros merecem expressar sua sexualidade.”, “Ele sofre preconceito por ser homem, hoje a moda é ser gay.”. 

É de doer ler coisas do tipo não é mesmo? Veja os dez motivos abaixo e nos diga, o que você acha de tudo isso?

CoemwuGWgAAXvBvCoemwuHW8AQcZN-