Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

Faltando menos de 1 mês para inicio da terceira temporada do “The Voice Brasil“, várias surpresas sobre a temporada começam a surgir. Para o público teen a melhor delas é a  nova classificação etária. A partir de agora, cantores a partir dos 16 anos podem se inscrever no programa. #TheVoiceTeen.

Outra novidade é o time de assistentes desta temporada, que terá agora os cantores Di Ferrero vocalista do NX-ZERO e o sambista Dudu Nobre, para ajudar os técnicos Lulu Santos e Claudinha Leitte, respectivamente. Luiza Possi e o vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, continuam com suas vagas garantidas no programa, e seguem ao lado de Daniel e Carlinhos Brown.

Nos bastidores, Fernanda Souza é quem vai conversar com os participantes e suas famílias, especialmente durante as audições, além de divulgar a participação dos telespectadores pela internet e fazer boletins diários.

O programa voltará as telinhas no próximo dia 18 de setembro, todas as quintas-feira, e as inscrições continuam abertas através do site oficial do “The Voice Brasil”. Corre lá. Quem sabe esta não é a sua chance de brilhar?