Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

O influenciador digital Whindersson Nunes atualizou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (27), para falar sobre a perda de 15 kg que sofreu nos últimos meses, após ter começado uma série de atividades físicas e acompanhamento médico.

O que era para ser apenas uma simples postagem motivacional, acabou se tornando uma polêmica, e rendeu muitas críticas ao youtuber. Tudo por causa da legenda que ele colocou na foto, “Quem quer, arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa”.

As críticas foram feitas pelo fato do youtuber ter dito que só não emagrece quem não quer, o que fez com que muitos internautas fizessem comentários ressaltando a falta de dinheiro para financiar um bom profissional de educação física e um médico que o acompanhe regularmente, bem como condições para manter uma alimentação adequada.

Para o comentário acima Whindersson preferiu responder a seguidora. “Seu caso é diferente e delicado, espero do fundo do coração que você consiga sair dessa! (…) fiz uma coisa que me ajudou, toda semana eu tirava foto de antes e depois e mandava pros meus amigos, e ler ‘isso! Continua! Boa, fico!’, me ajudou demais! (…) E essa não foi a primeira vez que tentei uma dieta e exercício, eu já tentei no mínimo umas 15 vezes, e só dessa vez eu consegui, talvez seja ruim desistir algumas vezes, mas você não deve desistir de tentar! Eu tenho certeza que você consegue!”.

E você o que acha desta polêmica? Você é a favor da postagem do Whindersson ou acha que ele devia ter pensado antes de escrever? Deixe sua opinião nos comentários.