A jovem Yasmin Oliveira, de 15 anos, foi uma das convidadas do encontro organizado por integrantes do PSB, Rede, PPS e PV para discutir um programa de governo para São Paulo um encontro, na segunda-feira passada. Para quem não sabe Yasmin é uma das organizadoras dos famosos rolezinhos em shoppings.

O convite para o encontro foi feito através de um amigo do deputado Walter Feldman (PSB). Aos políticos presentes, a estudante contou que os jovens da periferia desejam algo muito simples: mais espaços de lazer. Yasmin contou ainda que não costumava se interessar por política, mas que agora as coisas estão mudando.

No mês passado, um dos líderes dos rolezinhos se filiou à União da Juventude Socialista, entidade ligada ao PC do B, e, dias depois, pediu para sair.

Rolezinhos

Agora é torcer para que estes jovens não façam como muitos políticos que quando jovens participaram de discussões em prol dos estudantes e jovens, mas após entrar para o mundo político acabou se “sujando” e sendo alvo de processos administrativos. 🙁