Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

O Rio de Janeiro foi uma das cidades escolhidas para fazer parte de uma campanha global, iniciada esta semana, para promover o novo single de Shawn Mendes. “Youth”, parceria do cantor com o cantor de R&B Khalid, que foi lançado nesta quinta-feira, 3.

Com outdoors espalhados em diversas grandes cidades do mundo, como Berlin, Nova York, Melbourne, Washington e Los Angeles, Shawn tem divulgado partes da letra da nova canção. No Brasil, o painel se encontra na Cidade das Artes, localizada na Avenida das Américas, na cidade do Rio de Janeiro.

“Youth” é a canção é a mais importante do álbum, e traz em sua letra versos que falam sobre o atentado ao show de Ariana Grande em Manchester, no ano passado.

Eu estava em turnê pela Europa quando os eventos de Manchester e Londres aconteceram, foi muito impactante. Eu queria escrever algo sobre isso, […] Então eu escrevi uma música sobre a nossa juventude, um sentimento que não pode ser tirado de nós. […] Eu tenho uma irmã de 14 anos que é minha crítica mais ferrenha e ela adorou essa, revelou Shawn em uma entrevista

Youth” faz parte do novo disco de Shawn, intitulado “Shawn Mendes – The Album”, que será lançado no dia 25 de maio.

Shawn Mendes divulgação Youth

O novo disco conta com as participações de Khalid, Julia Michaels e John Meyer, que faz um solo de guitarra na canção “Like To Be You”. Confira a tracklist completa: 1. In My Blood / 2. Nervous / 3. Lost In Japan / 4. Where Were You In The Morning? / 5. Like To Be You (Ft. Julia Michaels) / 6. Fallin’ All In You / 7. Particular Taste / 8. Why / 9. Because I Had You / 10. Queen / 11. Youth (ft. Khalid) / 12. Mutual / 13. Perfectly Wrong / 14. When You’re Ready