Mineira de Belo Horizonte, Anna Layza se mudou para os Estados Unidos com o projeto de estudar inglês e trabalhar. Criativa, muito estilosa e ativa, começou a publicar em suas redes sociais vídeos com dicas de passeios para os amigos brasileiros. O jeito para a coisa foi aumentando e resultou no Hi Gorgeous, seu canal no YouTube, que hoje soma quase 4 milhões de inscritos. Nele, a Rainha dos Unicórnios se aventura em uma nova empreitada, a pedido dos Unis, seus fãs: um programa de quatro horas de duração, ao vivo e com interação dos fãs, a maioria crianças, todo domingo.

Agora porque Rainha dos Unicórnios, você deve estar se perguntando. Bem, para quem não sabe, foi ela, que trouxe para o Brasil, a tão falada moda dos unicórnios. E falando nisso, além de influenciadora, Anna Layza é empreendedora. É criadora do maior e-commerce de unicórnios do mundo, oUnicornio.com que hoje fatura mais de R$200 mil por mês em vendas no Brasil e no mundo.

Mas vamos deixar de blá-blá-blá e vamos conhecer um pouco mais da Layza.

Anna Layza - Entrevista Ligação Teen

Fale um pouco mais sobre a Anna Layza? 

A Anna Layza é uma criança feliz (risos), brincalhona, sonhadora, gosta de roupas divertidas e vê o mundo mais colorido do que ele é! 

Quando surgiu o seu canal?  E qual a inspiração?

O canal surgiu há quase três anos, quando, brincando, eu resolvi gravar uns vídeos de lugares que eu gostava assim que me mudei pra Flórida, e acabei atraindo o público jovem, acho que por causa da maneira divertida de falar e vestir!

Hoje seu canal tem milhões de seguidores, você esperava todo este sucesso?

Estou completando 4 milhões! Surreal isso, né? Imagina que o Maracanã cabe mais ou menos 200 mil pessoas… quando a gente vê na TV, é tanta gente, né? Agora imagina 4 milhões… teria que ser 20 estádios do Maracanã lotados! É assim que eu penso toda vez que me refiro ao meu canal… por isso acho tão inacreditável! Eu nunca imaginava que a minha brincadeira seria meu único trabalho hoje em dia! 

Você fazia idéia de que ele teria tanto engajamento com as crianças? E qual o cuidado que você tem que tomar por ter um canal direcionado para crianças e adultos?

Não imaginava que eu, sem querer, iria atrair um público infantil! Fico muito orgulhosa disso! Amo crianças! Eles são tão sinceros e puros! Me ajudam muitooo! Estão sempre comigo! Eu sempre tento passar positividade pra eles, até porque recebo muitos e-mails de mães e pais me contando que graças aos meus vídeos, as crianças se curaram de depressão, por exemplo! Pra mim, é muito fácil a comunicação com eles, pois no meu dia a dia já me comunico com uma linguagem apropriada de classificação livre! 

Dos seus vídeos, qual é o que você mais gosta e qual os seus fãs mais curtem? Porque?

Amo gravar vídeos brincando com eles! Hahaha Meus unis, como eu chamo meus fãs, gostam de vídeos da cultura unicórnio, vídeos de brincadeira e vídeos do meu dia a dia com eles! 

Seus vídeos deram início a onda dos unicórnios. Como você se sente?

Eu sempre amei unicórnios! Eu quis passar essa paixão pra eles e sem querer, unicórnios viraram febre no Brasil, graças aos meus vídeos vestida de kigurumi (macacão) de unicórnio! Eu me sinto muito feliz por ter sido a pioneira na cultura unicórnio e por ter tornado isso uma tendência nacional! Recebo muitas fotos de unis vestidos com meu kigurumi hahaha até porque também criei várias combinações que ligam com unicórnio, como por exemplo: holográfico, arco-íris, doces… É muito interessante saber que eu interliguei todas essas coisas com unicórnio, fazendo disso uma cultura mesmo! 

Quais os planos futuros do canal e da sua loja?

Eu sou cheia de idéias hahaha tenho muito orgulho da minha loja oUnicornio.com que lancei quando eu tinha apenas 70 mil inscritos no YouTube e agora já estou completando 4 milhões! Tenho planos de abrir lojas físicas pelo Brasil da minha loja mágica. Agora, para o canal, meus planos são: continuar com o entretenimento infantil brincando cada vez mais com a imaginação das crianças! Tenho planos para uma turnê pelo Brasil com a minha festa Unicórnio Party feita para os fãs, tem lançamento de livro vindo por aí, além da carreira musical infantil! Estou super animada! 

Que dica de ouro você daria para os jovens que querem ser um youtuber?

Se vc quer ser um YouTuber, uma dica preciosa é: seja constante! Sempre poste pelo menos um vídeo semanal e avise seus inscritos dia e horário dessa postagem! A persistência é a melhor ajudante para o sonho se tornar realidade.

Curtiu? Segue a Layza lá nas redes sociais:

Instagram: @annalayza
Youtube: Hi Gorgeous
Twitter: AnnaLayza

DEIXE SEU COMENTÁRIO