Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Considerada uma das principais skatistas de transição do país, a amadora de São Paulo Dora Varella passa a integrar oficialmente o time de amadores da Vans no Brasil.

Com apenas 16 anos, Dora, que fazia parte do time flow da Vans já há algum tempo, vem demonstrando através de sessões e, principalmente, das competições que seu skate está amadurecendo cada vez mais e sua evolução é constante.

Sempre lembrada e exaltada pelo seu estilo fluído e leve – inclusive por lendas como Christian Hosoi – Dora se une aos amadores Miguel Oliveira e Giovanni Oliveira.

Dora Varella

Desde que comecei a andar de skate sempre usei Vans no pé. É a marca feita para o skate e que respira skate! O sonho de qualquer skatista é poder representar a marca que sempre gostou e sempre usou. Fico muito feliz de, agora, fazer parte da equipe junto com os meus ídolos e amigos… Muito obrigada Vans pela oportunidade.

Você também poderá curtir

A equipe de skate da Vans no Brasil é formado pelo legend Daniel Kim, os profissionais Danilo do Rosário, Ricardo Dexter, Marlon Silva, Yndiara Asp, Lucas Xaparral, Vi Kakinho e os amadores Miguel Oliveira, Giovanni Vianna e Dora Varella.