Home - Lazer - Vai comprar patins? Conheça as melhores marcas de patins do mercado
Aprenda a andar de patins
Foto: Reprodução - Fabiano Matos - LicoSp

Vai comprar patins? Conheça as melhores marcas de patins do mercado

Nós havíamos publicado aqui no Ligação Teen, uma matéria com as dicas para os praticantes que estão iniciando no mundo dos patins e como escolher a numeração do seu patins. Agora surge a dúvida de qual a melhor marca para comprar. Então nesta matéria procuro trazer algumas das melhores marcas para ajudar na sua decisão. Confira a seguir.

As melhores marcas de patins

As duas maiores marcas de patins hoje são a Powerslide, Rollerblade, e a Traxart.

A Powerslide é uma marca alemã, uma das maiores do mercado europeu. Ela é especializada em patins de velocidade, slalom e radical, mas possuí ótimos equipamentos do tipo fitness também.

A Traxart é uma marca brasileira. Os patins da Traxart eram primeiramente mais voltados para a Recreação, porém ela tem trabalhado com bons modelos de fitness e slalon. É uma ótima relação custo-benefício.

A Rollerblade é uma marca americana, pioneira em patins inline. Ela é especializada em patins fitness e radical (sob a marca TSR). A Rollerblade está entre as marcas mais conceituadas no mundo.

Existem outros modelos como Fila, K2, etc, porém são difíceis de serem encontrados no Brasil, e a sua importação acaba saindo muito cara, devido a tributação. E tipo, se você está indo para o exterior para comprar, o ideal é optar pela Rollerblade ou Powerslide.

O preço médio de um bom patins esta na faixa dos R$ 500,00. E você encontra vários modelos aqui.

(Visited 46.952 times, 94 visits today)

Sobre Fabiano Matos

Idealizador do Portal Ligação Teeen. Acredita que a idade não está no RG, mas sim nos atos e cabeça de cada um. Curte tecnologia e é vidrado no mundo do entretenimento pop, principalmente cultura teen e street. Onde me encontrar? O mundo é minha casa, mas o facebook, o meu diário.

Check Also

PRaticar esporte

Quer praticar um esporte? Conheça antes os cuidados para evitar lesões mais comuns

A prática incorreta pode acarretar dores e distensões musculares, principalmente se não houver aquecimento e alongamento adequados

  • Hudson

    E a MARCA SEBA? E a Marca Fila?

  • Leandro
  • Bárbara Rubim

    Vale a pena comprar patins da marca Nerf ? Tenho duvida não sou iniciante e quero um patins veloz,resistente e em conta

  • Mellkor Gallad

    Cara, como assim as duas maiores marcas de patins hoje são a Powerslide, Rollerblade, e a Traxart? hahahaha..quem escreveu isso não sabe contar.

  • ingrid Gabriela

    Patins Oxer Cali – In Line – Fitness – ABEC 7 – Ajustável – Vale apena