<b>Tempo Estimado de Leitura: </b> 2 minutos </br>

Em duas semanas de seu lançamento, toda a produção do Pogobol, que deveria atender a demanda até o fim do verão, se esgotou. O produto volta a pedidos.

Não foi só o pessoal que teve infância na década de 90 que voltou a pular no Pogobol. De volta ao mercado e com pré-lançamento em dezembro, o brinquedo fez a festa de adultos e crianças e esgotou uma produção inteira prevista para atender uma demanda de três meses.

O verão não acabou e o Pogobol também não, atendendo a milhares de pedidos pelo CEAC da Estrela. Um dos brinquedos mais famosos da época, o Pogobol foi lançado pela Estrela em 1987 e foi um sucesso. Não era para menos. Afinal, a combinação de um disco de plástico contornando uma bola colorida – algo como um Saturno de brinquedo -, e que parecia extremamente simples, era, na verdade, um dos passatempos mais divertidos já inventados.

Agora, a Estrela traz a boa notícia de que o amado Pogobol está de volta, em duas combinações de cores: roxo com amarelo, e preto com laranja. O novo Pogobol com gostinho de nostalgia chega às lojas com preço sugerido de R$ 159,99 (compre aqui seu Pogobol) – esta, aliás, outra imensa boa nova, já que, em sites de raridades vintage, um Pogobol original dos anos 1990 não é vendido por menos de R$ 300.