Vai pegar uma trilha? Saiba qual alimentação levar

Vai pegar uma trilha? Saiba qual alimentação levar

barra Vai pegar uma trilha? Saiba qual alimentação levarComer bem quando esta se fazendo uma trilha não apenas irá te dar energia, como tambem manterá o time feliz. Planejar a quantidade e o tipo de comida é um dos maiores desafios de uma viagem.

Se você esta viajando em grupo, tente descobrir se alguem do grupo tem alguma restrição quanto ao tipo de comida, ou seja se alguém é vegeriano, diabético ou tem alergia há algum tipo de comida. Faça uma lista das comidas para cada dia da viagem, tanto salgados, como doces, na quantidade certa para todos do grupo.

Tente não comprar comida em demasia, afinal pode ser um peso extra de 1 a 2 kilos por mala, e em uma viagem de caminhada longa este peso faz muita diferença. Pense em comida que tenha mais ou menos umas 2.500 calorias. Uma boa pedida é comida desidratada, embora ela tenha um gosto assim não tão delicioso.

Dependendo da comida que você comprou, é melhor retira-la do pacote original e agrupa-la em sacos descartáveis, para ocupar menos espaço na sua mala.

Ahhh, não esqueça das bebidas. Por mais que você goste de refrigerante ou cerveja, não esqueça de levar tambem bastante água, que ajudará no preparo da comida e tambem na hidratação durante longas caminhadas.

Sugestões? Pense em levar chocolates, bolachas, sanduíches, água, etc.