No próximo dia 30, sábado, a WOODS UP inaugura em São Paulo, unidade matriz do grupo, sua nova forma de levar diversão. A unidade, que antes funcionava apenas como balada, passa a ser também um espaço de eventos. Mas, por que UP?

“UP é não ter rótulos, é sentir a música e deixar ela fazer parte da vida das pessoas. UP é celebrar cada momento ao som dos melhores hits. UP é dançar até o dia amanhecer, se mexer. UP é para os amantes da diversão!”, diz Susi Santos, diretora geral do Grupo WOODS.

A Woods UP foi cuidadosamente pensada para proporcionar aos clientes noites únicas e experiências inesquecíveis, tendo a música como o pilar de todas essas conexões. Para aqueles que querem curtir uma noite diferente e se divertir ao som de uma boa música, a Woods UP é o lugar certo.

Para o evento de reinauguração, a Woods UP contará com o show da cantora Yasmim Santos. Intérprete do sucesso “Saudade nível hard” além dos DJ’s Scazuzo e Andressa Fleming com sets de funk e house, mostrando que a Woods agora está atenta as novas tendências.

A marca se renovou e, recentemente, trouxe ao público algumas novidades. “A WOODS é uma marca ligada à música e diversão o que queremos é proporcionar ao nosso cliente diversão em vários formatos, plataformas e projetos”, afirma Susi Santos.

A casa funcionará todos os sábados e promete uma programação diferenciada para todos os amantes do entretenimento.

A WOODS UP fica na Rua Quatá, 1016, Vila Olímpia. Mais informações no site www.portalwoods.com.br.