Famosos

Justin Bieber e Selena Gomez descontraídos em vídeo caseiro da amiga Carly Rae Jepsen

Justin Bieber e Selena Gomez arrasam no vídeo da Carly Rae Jepsen

Você já ouviu nós falarmos sobre Carly Rae Jepsen, aqui no Ligação Teen, não é mesmo? E o quanto Justin Bieber e Selena Gomez se apaixonaram pela música da cantora (se não, clique AQUI). Então… os dois agora aparecem em um super vídeo, bem humorado e descontraído, que a Carly, fez em sua casa.

O casal, assim como a atriz Ashley Tisdale participaram do vídeo caseiro feito pela amiga e cantora Carly Rae Jepsen, para a sua música “Call Me Maybe“.  Nele o casal Justin Bieber e Selena Gomez fazem caras e bocas e aparecem em vários momentos usando chapéu, óculos e bigodes falsos.

Mas o grande destaque é o momento em que Justin começa a dançar. Já Selena Gomez rouba a cena, quando aparece usando bigode e com um telefone de banana. O único momento em que Justin e Selena aparecem sem nenhum acessório, é quando eles cantam um para o outro. O vídeo que virou hit na internet fez com que Carly Rae ficasse ainda mais famosa no universo teen.

Ainda não viu? Então curta o vídeo de “Call Me Maybe”, da cantora Carly Rae Jepsen, com a participação de Justin Bieber e Selena Gomez. Mas cuidado para não se apaixonar pela música, pela letra, e para não se contaminar pela alegria de todos que estão participando do vídeo.

Recentemente, Justin Bieber declarou seu amor pela música da cantora. Se este amor é verdadeiro, ou apenas fruto de um contrato comercial, já que seu empresário também está empresariando a cantora, não sabemos. Mas com certeza, ela está no lugar certo, na hora certa e com a pessoa certa, vai ter tudo para ganhar o mundo com os padrinhos que tem.

 

Justin Bieber lindo sorriso
Previous post

Justin Bieber vai lançar seu segundo livro oficial

De férias nos EUA, Gee Rocha mostra seu talento com fotografias
Next post

De férias nos EUA, Gee Rocha mostra seu talento com fotografias

Fabiano Matos

Fabiano Matos

Idealizador do Portal Ligação Teeen. Acredita que a idade não está no RG, mas sim nos atos e cabeça de cada um. Curte tecnologia e é vidrado no mundo do entretenimento pop, principalmente cultura teen e street.

Onde me encontrar? O mundo é minha casa, mas o facebook, o meu diário.