Justin Bieber é todo simpatia e corpo sarado em entrevista para Seventeen

Justin Bieber é todo simpatia e corpo sarado em entrevista para Seventeen

Justin Bieber é todo simpatia e corpo sarado em entrevista para Seventeen

O astro teen Justin Bieber é capa da edição de Maio da revista Seventeen, para a qual mostra toda sua simpatia e corpo super malhado, em uma sessão incríveis de fotos.

Na entrevista, Justin falou um pouco sobre sua carreira, sobre ter crescido juntamente com os fãs, as pessoas que o odeiam e também sobre sua namorada, Selena Gomez.

Todos são odiados por alguem, então você tem que lidar com as questões negativas, sendo sempre positivo. Eu não acho isso legal, mas últimamente isso não tem me afetado”, disse Justin sobre as pessoas que o odeiam.

Quanto ao amor da sua vida, Selena Gomez, Justin disse, que “estou apenas tentando faze-la feliz, só isso. Eu acho que o importante é fazer uma mulher se sentir como uma princesa, porque toda garota é uma princesa. Estou falando sério”. E sobre as músicas de sua amada, ele disse: “eu amo as músicas dela, talvez façamos alguma música juntos”.

Náo é lindo. Ele não é perfeito? Confira abaixo algumas fotos do ensaio dele para revista Seventeen, e parte da entrevista (em inglês).

 Justin Bieber é todo simpatia e corpo sarado em entrevista para Seventeen Justin Bieber é todo simpatia e corpo sarado em entrevista para SeventeenJustin Bieber é todo simpatia e corpo sarado em entrevista para SeventeenJustin Bieber é todo simpatia e corpo sarado em entrevista para Seventeen Justin Bieber é todo simpatia e corpo sarado em entrevista para Seventeen Justin Bieber é todo simpatia e corpo sarado em entrevista para Seventeen Justin Bieber é todo simpatia e corpo sarado em entrevista para Seventeen