Zac Efron se declara bissexual durante entrevista para CNN

Zac Efron se declara bissexual durante entrevista para CNN

Por esta ninguém esperava, desconfiava, mas não esperava. Tá rolando na internet um boato de que durante uma entrevista na CNN o ex-ator da Disney, Zac Efron, de 25 anos assumiu ser bissexual.

Segundo alguns sites internacionais, o ex-astro de High School Musical teria usado o poderoso analgésico com um coquetel de outras drogas e álcool durante uma noite de festa em um quarto no Thompson Hotel, em Nova York, nos Estados Unidos, em Janeiro deste ano. Segundo a revista National Enquirer, que teve acesso a uma foto do ator desmaiado, ele precisou ser reanimado pelos próprios convidados.

Além de álcool e oxicodona – conhecida como “heroína caipira” -, Efron teria consumido também Adderall e maconha.

Nesta mesma festa Efron também desapareceu por um tempo da festa para ter relações sexuais com meninos que participaram do evento. Em conseqüência Efron não teve saída e se declarou bissexual durante uma entrevista na CNN.

Meninas se matando em 3… 2… 1….

E aí, será verdade ou é só mais uma história que rola na internet? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: LA Concept Radio

Zac Efron se declara bissexual durante entrevista para CNN

 

  • larissa

    meu deus isso e o cumulo da perdição não esperava nunca

  • Ryan

    E se ele for? Grande merda! Ele que ta certo, ser gay é gostoso. Ele é rico, fodaaaa-se!!

  • Liandra

    A vey isso é uma grande mentira a internet inventa muito velho

  • Pingback: Best WordPress hosting()

  • Joana Alves

    É mentira! Se ele realmente não estava em consciência por causa das drogas, mais uma razão para ele não ser gay. Ele não tinha saída por isso admitiu-o nas câmaras. TODA a gente sabe que as camaras conseguem ser falsas e chatas para os famosos.

  • Pingback: onlinestore()

  • Joyce

    O que que tem ele ser Bi!Povo idiota.

  • Gaby

    . Ficam se importando com a vida dele. Afs

  • tirza

    Cara tipo eu até entendo oq é fã mas tipo ele fazer isso significa q ele n tem controle sobre a vida dele e realmente é um desperdicio concordo com vc thaine(ou sla fm) o mundo tá perdido tipo ele e lindo e a maioria deles são gays n q eu tenha preconceito gosto dele ms n gosto das suas atitudes é que nem uma pessoa amar a outra mas n ama seus defeitos(atitudes) mas ele sabe oq ele ta fazendo da vida dele cada um tem o direito e o livre arbitrio pra fazer oq quiser da vida so q dps tem que prestar conta.

  • lebe_matos

    e oque que temo cara ser bissexual … ele e bunito e pode pega quem quiser principalmente homens

  • Rayssa Lima

    concordo com vc bi ou não continua sendo um gato e continuo adorando ele

  • nikesia lins

    vc estar certa mesmo ……eu sou fan e nao vou deixar q falem mal do meu my love que eu amo tanto ate de+++++++ sou fan dele desde 2005……e conhesso Zac Efron desde quando ele nasceu…..apesar que eu falei c ele………e so dice i love you much e ele falou i love you too my fan ………fico conectada a cada minuto em zac efron……..entao eu sou contra isso……e eu defendo o my angel my love <3 ;)……..ele tumou alcool e claro ele estava bebado ….e vcs sabem pessoas q bebem fala besteira e fazem besteira….entao claro q isso nao é verdade as pessoas falam oque nao deve…..quando nao tem nd para inventar colocam isso……entao eu defendo ele e sou contra isso amo vc my zac te amo ate o fim ;)

  • Maile Sairos

    Desperdício porque. querida? Você, preconceituosa como demonstra ser, não tem chance alguma com ele! E desperdício é a sociedade hipócrita se preocupar mais se pessoas são homossexuais ou bissexuais enquanto há muitos problemas importantíssimos que deveriam ser levados em conta, como milhões de pessoas que passam fome e guerras. Então, o mundo não está perdido. Pessoas como você estão.