O tão aguardado novo disco do artista vencedor do GRAMMY® e mega astro Justin Bieber, “Changes”, fica disponível hoje em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/Changes .

Durante o período de divulgação de “Changes”, Justin divulgou dois megahits, “Intentions” , com a participação de Quavo e “Yummy” – que já acumula mais de meio bilhão de streamsglobalmente. Bieber atingiu dois grades marcos na carreira: ultrapassou 62 milhões de ouvintes mensais no Spotify, se tornando o artista Nº1 na plataforma e, com o lançamento de sua série documental no YouTube Originals, “Justin Bieber – Season”, ele conquistou 50 milhões de inscritos e se tornou o artista com o canal Nº1 no YouTube.

Durante toda sua carreira, Justin acumulou mais de 50 bilhões de streams e 60 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo. Recebeu seu primeiro GRAMMY® em 2015, com o lançamento do disco “Purpose”, que vendeu mais de 21 milhões de cópias. A turnê Purpose esgotou os ingressos em 64 apresentações nos Estados Unidos e em 52 shows internacionais, incluindo o Brasil, que levaram as fãs para se conectar com o artista em um show imperdível.

A turnê Changes, terá início no dia 14 de maio, nos Estados Unidos, e conta com as participações de Kehlani e Jaden Smith. Para saber mais, acesse www.justinbiebermusic.com .