A Celestial Wolves Gaming (CWG) firma parceria de quatro anos com a Arena Fonte Nova para a implementação da Arena CWG. O lançamento está previsto para o primeiro bimestre de 2019 e conta com uma estrutura de 1200m² localizada no camarote do Setor Norte.

A empresa baiana voltada para o universo gamer conta com mais de 40 computadores e periféricos de última geração contendo os jogos mais aclamados pelo público. Consoles, cabines para streamers, telas para transmissões de campeonatos e eventos compõe a estrutura. A Arena ainda contará com lojas para comercializar produtos voltados aos jogos e jogadores e também terá uma hamburgueria temática.

Com apenas 20 anos, Lukas Walter, o Sócio-Diretor da CWG, aborda a potencialidade do Nordeste no segmento de jogos eletrônicos. Junto com João Paulo Carvalho, juntou a paixão pelo universo gamer e, parceiros, criaram a Celestial Wolves Gaming (CWG), uma empresa que visa desenvolver jovens que visam competir ou se entreter com os games.

Para Lukas, a parceria com a Arena Fonte Nova é um divisor de águas para o mercado mundial. “É um espaço fixo e duradouro que vem para atender as necessidades da nossa região”, ressalta.

A Arena CWG ainda não possui uma data confirmada para a sua inauguração. O seu modelo de acesso, horário de funcionamento e valores ainda estão sendo estudados e serão variados a depender do evento. Lukas ressalta que o objetivo é tornar o espaço o mais acessível. “A finalidade maior da Arena CWG é entregar uma experiência completa para todos”, conclui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO