Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

A Bandai Namco divulgou nesta semana o primeiro trailer do seu mais novo RPG de ação, intitulado Code Vein e previsto para 2018.

O novo jogo que foi anunciado recentemente será lançado para os principais consoles, o que nos faz acreditar que será lançado para PS4, XBox One e Nintendo Switch. No vídeo de gameplay temos uma amostra do jogo que lembra muito Dark Souls, e que vai levar o jogador a um planeta terra destruído após entrar em colapso.

Em um futuro próximo, o mundo colapsou devido a acontecimentos derivados de uma anomalia geológica catastrófica. Uns enormes pilares surgiram das profundezas da crosta terrestre transformando cidades outrora prósperas em túmulos de uma época passada.

Das cinzas nasceram os Revenants, seres que, através de forças sobrenaturais, sacrificaram as suas memórias a troco de manter a sua humanidade à base de consumir sangue. A sociedade onde habitam os Revenant chama-se “Vein” e defendem o seu lar contra os Lost, aparições que sucumbiram à sede de sangue e que perderam tudo aquilo que foram. Os habitantes de Vein têm o único objectivo de escapar deste inferno.

O jogador assume o papel de um Revenant. Depois de ir parar a Vein, os jogadores têm a tarefa de sair do mundo com um companheiro escolhido entre os vários habitantes da Ven para descobrir as memórias perdidas e escapar desta nova realidade insana. O mundo de Code Vein é perigoso, cheio de inimigos ferozes e bosses monstruosos que põem à prova as habilidades de combate dos jogadores. Felizmente, neste mundo podem obter-se uma grande variedade de armas, tanto para o corpo-a-corpo como de projecteis, que se podem chegar a dominar e utilizar contra grandes e pequenos inimigos pequenos e grandes“.

Confira o trailer a seguir: