Já imaginou uma game jam dentro de um festival de cinema? Já imaginou uma game jam sobre diversidade dentro do principal festival de Diversidade da América Latina? Pois bem, o BIG Festival, a Abragames, o Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade e o Game4Diversity da Holanda se uniram e criaram o BIG MIX Jam 4Diversity, a primeiraGame Jam sobre diversidade de São Paulo.

O evento acontece dentro do Mix Brasil, nos dias 16 e 17 de Novembro, na Escola Britânica de Artes Contemporâneas, EBAC. Em dois dias, ele reunirá desenvolvedores de jogos e profissionais do audiovisual para criar games com o tema do 26º Mix Brasil: #PensoLogoResisto.

E tem mais, acontece ainda uma pequena mostra de Games sobre Diversidade, o BIG Diversity, no Centro Cultural São Paulo, CCSP, de 15 a 25 de Novembro, com 5 jogos do Brasil e do exterior. Entrada Gratuita.

Os Jogos Disponíveis na Mostra BIG Diversity são UNSIGHTED (Studio Pixel Punk), Brasil Florescer (PugCorn), Brasil. Dandara (Long Hat House), Brasil, Herald (Wispfire) selected by Games [4Diversity] e Fragments of Him (Sassybot Studios) selected by Games [4Diversity]

O evento, que é uma realização da Associação Cultural Mix Brasil, Ministério da Cultura e Governo do Estado de São Paulo, conta com a iniciativa da Lei de Incentivo à Cultura, o patrocínio do Itaú e da Sabesp, o copatrocínio da Spcine e Secretaria Municipal de Cultura, o apoio cultural do Sesc e Secretaria de Estado da Cultura, o apoio institucional do Itaú Cultural, Dot Cine, Ctav e Mistika e promoção do Canal Brasil e Leitura Digital.

A programação completa do 26° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade estará disponível no site www.mixbrasil.org.br.

BIG MIX Jam 4Diversity - 1º Game Jam da Diversidade

Serviço – 26° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade
São Paulo – 15 a 25 de novembro de 2018

ENTRADA GRATUITA EM TODOS OS EVENTOS E SALAS.

Locais: CineSesc, Spcine Olido, Cinemateca Brasileira, Instituto Moreira Salles, Centro Cultural São Paulo e Auditório Ibirapuera

Verifique com a bilheteria de cada espaço as regras de retirada de ingressos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO