Uma das mais bem-sucedidas franquias no universo dos games, o Street Fighter, é tema da nova campanha de copos que já está nos restaurantes das Redes. São 12 modelos de copos com os mais famosos personagens da série.

Buscando repetir o sucesso de suas campanhas de copos trabalhada, a rede Habib’s e Ragazzo desta vez invadiu o mundo dos games e, com licenciamento firmado com a Capcom, um dos maiores clássicos do gênero acaba de chegar aos restaurantes das Redes em todo o País: o Street Fighter.  

Com diversos estilos de lutas, o universo dos personagens de Street Fighter tornou-se um ícone entre os games e acabou determinando as bases para o desenvolvimento de outros jogos do gênero. Hoje, além de entretenimento, é uma das principais modalidades de e-sports, com milhões de fãs e expectadores em torneios por todo mundo. O sucesso é tamanho que a franquia se estendeu, inclusive, a outras mídias como cinema, animações e quadrinhos.

Para esta campanha de Habib’s e Ragazzo, doze modelos de copos colecionáveis foram desenvolvidos com ilustrações coloridas e os mais conhecidos personagens da série: Ryu, Blanka, Sagat, Ken, Guile, Dalsin, E. Honda, Vega, Zangief, Chun-Li, M. Bison e Balrog.

A mecânica da promoção permanece a mesma, realizada anteriormente com os copos Gênio do Rock e Monstros Clássicos da Universal Studios. Na compra de qualquer bebida de 500 ml, o cliente pode escolher um dos copos para levar para casa.