Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

O Familton voltou, agora para atrapalhar as pessoas onde elas adoram passar o tempo: no Facebook.

Pac-Danio é uma releitura de um clássico dos anos 80. Na versão da marca, você tem que fazer de tudo para fugir do Familton e matar a fome. O objetivo é comer todas as frutas e, claro, os potes de Danio. Ao “comer” um deles, o Familton foge e você ainda consegue mandá-lo embora por alguns segundos.

Criado e desenvolvido pela agência Havas Digital para ser jogado no próprio mural do Facebook, o game permite que os usuários compartilhem seus recordes e convidem amigos para fazer o mesmo. Simples e intuitivo.

“Pac-Danio mostra como o Familton é um personagem versátil para a marca Danio. A ideia, assim como no resto da campanha, foi mostrar que a fome desvia facilmente o foco das pessoas”, afirma Alexandre Ravagnani, diretor de criação da Havas.

O jogo faz parte de uma série de ações que a agência vem desenvolvendo para a marca, incluindo os filmes da série Familton Facts.