Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

A DC Comics, anunciou na semana passada sua mais nova parceria. Em conjunto com a Toy Titans, a editora irá lançar um crossover nos quadrinhos envolvendo dois clássicos dos anos 80, He-Man e os ThunderCats.

A série terá 6 edições e vai colocar o vilão de ThunderCats, Mumm-Ra, em missão para adquirir a Espada do Poder de He-Man para poder destruir os ThunderCats. Seu “plano dimensional” acaba criando uma grande crise que junta Lion-O, Cheetara, Tygra, Panthro, WilyKit e WilyKat com He-Man, Gato Guerreiro, Teela, Mentor e o resto dos Mestres do Universo.

Os poderes de Grayskull e o Grande Olho de Thundera se alinharam para me fazer o cara mais sortudo de todas as terras. He-Man e ThunderCats eram a minha vida quando estava na escola – meus amigos e minha família sabem o quanto eu amava esses dois desenhos. Eu costumava pausar os episódios e desenhar os personagens. Um crossover entre He-Man e ThunderCats é a realização de um objetivo de vida e o meu sonho fanboy se tornando realidade… Para vocês todos que pegaram seus bonecos e os misturaram em aventuras pelo mundo, isto é para vocês“, disse o co-roteirista Rob David.

heman thundercats promo

O crossover será escrito por Rob David e Lloyd Goldfine, com arte de Freddie E. Williams II. A primeira edição será lançada na lojas americanas no dia 05 de outubro deste ano.