A grande final da 1ª Temporada da CFEL, o Brasileirão do CROSSFIRE, acontecerá nos dias 27 e 28 de maio na MAX5 em São Paulo-SP.
O evento contará com a participação dos melhores times de CROSSFIRE da atualidade e vários prêmios para jogadores e espectadores, em casa e na arena.

Rude, Operation Kino, INTZ e Black Dragons se enfretarão numa disputa pelo prêmio de 50 mil reais.

E pela primeira vez numa edição da CFEL, os dois times finalistas já garantem suas vagas no CFGI, o mundial que acontece na China, em julho. Além disso, um dos times terá acesso a uma oportunidade única no mundo dos esportes eletrônicos brasileiros: uma vaga na CFPL, Liga Chinesa de CROSSFIRE.

O time vai passar uma temporada inteira na China, vivendo e jogando entre as maiores lendas que o CROSSFIRE já viu. A liga terá duração de quatro meses e os jogadores brasileiros receberão todo o suporte necessário para aproveitarem ao máximo essa experiência, inclusive aulas de mandarim e cultura chinesa.

Fãs de eSports do Brasil inteiro poderão acompanhar cada emoção da final ao vivo, através das transmissões em nossos canais oficiais do CROSSFIRE Brasil, ou diretamente da Max5, a maior arena de jogos eletrônicos da América Latina.

Para quem for assistir ao vivo, na Max5, haverá itens e atrações imperdíveis; e para aqueles que irão acompanhar de casa, também haverá prêmios e sorteios incríveis.

Os ingressos já estão à venda em https://www.max5.com.br/eventos/72/final-nacional-do-cfel-2017-temporada-1 e são limitados. Interessados devem se apressar, pois a edição anterior do evento teve os ingressos esgotados e foi o record de bilheteria de um evento na MAX5.