Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Uma das séries de RPG eletrônico mais premiadas do mundo, Fallout chega ao Brasil nesta semana em sua versão para jogo de tabuleiro. O lançamento permite aos jogadores explorarem um mundo desolado por um conflito nuclear, enquanto precisam lutar contra outras facções que também tentam sobreviver. Com miniaturas ricamente detalhadas, além de cartas e tabuleiro de alta qualidade de impressão, Fallout pode ser jogado em modo solo ou em grupos de até quatro pessoas.

O jogo é cooperativo e apresenta dilemas em que o jogador pode optar por soluções não convencionais. Essa característica torna Fallout diferente dos outros jogos de tabuleiro tradicionais, levando os participantes a explorarem um mapa oculto, lutar contra inimigos ferozes e aprimorar as habilidades de seu sobrevivente enquanto tenta completar missões desafiadoras. Assim como no videogame, as decisões tomadas ao longo da partida afetarão todo o desenrolar da história.

Fallout - Tabuleiro

Fallout pode ser adquirido em uma das mais de 500 lojas parceiras por todo o Brasil – lista disponível neste link: https://www.galapagosjogos.com.br/lojas – ou através do e-commerce da Galápagos: https://www.galapagosjogos.com.br/produtos.