Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

O cenário competitivo de SMITE tem ganhado destaque crescente no panorama do e-sports Brasileiro mais conhecido como esporte eletrônico. A principal razão são as partidas do Campeonato Regional Brasileiro 2015, que ocorrem desde agosto deste ano e definirão o time enviado aos Estados Unidos para defender a bandeira verde-e-amarela no Mundial, a ser realizado em janeiro de 2016.

Após um adiamento ocasionado por um princípio de incêndio ocorrido no local do evento, a competição chega ao seu ápice no próximo dia 28, sábado, quando os dois times finalistas se enfrentarão em uma série de partidas presenciais decisivas. Os combates titânicos ocorrerão no recém-inaugurado mega-espaço Max5, com infraestrutura profissional totalmente voltada para exibição e transmissão de partidas de e-sports. Nele, os fãs poderão acompanhar os times profissionais INTZ e Pain Gaming na luta pela taça.

A favorita INTZ é formada pelos campeões da edição 2014 e que conquistaram a 5º posição no Mundial. O destaque é o capitão, Nann, considerado um dos melhores Caçadores da Selva do mundo. Mas a desafiante Pain Gaming não fica atrás. Demonstrando muita garra ao longo de toda a temporada, ela conta com o solo Stalk3r, que pode ser o diferencial que garantirá o título.

O evento foi aberto ao público, que receberam convites mediante a cadastro prévio, e as vagas se esgotaram em menos de uma semana. A competição pode ser acompanhada ao vivo, transmitido pela http://www.twitch.tv/smitelu, a partir das 13h00 nesse sábado, dia 28/11.

Serviço:
Final do Campeonato Regional de SMITE 2015
Data e horário: 28/11, a partir das 11h00
Local: Espaço MAX5
Endereço: Rua Nilo Peçanha, 80 – Mooca/SP
Transmissão: http://www.twitch.tv/smitelu
Mais informações: www.smite.com.br/regional-brasileira