Em entrevista para o site ComicBook, a diretora Megumi Ishitani, confirmou o que aparentemente já estava sendo discutido entre os fãs de Dragon Ball, quanto a nova transformação de Vegeta, no anime Dragon Ball Super.

Se você assistiu ao anime deve se lembrar que durante o Torneio do Poder, Vegeta alcançou uma versão mais poderosa do Super Saiyajin Deus Super Saiyajin, que deixava seu ki ainda mais brilhante e, claro, o tornava bem mais poderoso. Este poder foi apelidado pelos fãs de SSGSS 2.

Porém os leitores do mangá começaram a questionar se o mesmo poder também chegaria em algum momento as páginas do mangá.

Porém em resposta aos fãs, Megumi afirmou, “A versão evoluída do Super Saiyajin Blue é original do anime. Trata-se do resultado de ele ter aumentado sua força de uma maneira diferente da de Goku. Em termos de poder, pense nela como o Goku Blue com Kaio-Ken”.

Então, é isso. Até onde  Megumi sabe, a forma SSGSS2 é exclusivo para o anime e não tem lugar no mangá Dragon Ball Super. Mas embora os fãs acreditem que com esta resposta, fique claro que o poder não passsa de um “filler” do anime, nada impede que no futuro Akira Toriyama resolva fazer algum tipo de introdução da nova forma também nas páginas do manga.

DEIXE SEU COMENTÁRIO