A Prefeitura de São Paulo e a Geek Nation Brasil anunciam a realização da edição natalina do SP Cosplay. A competição será realizada como parte do Festival de Natal da cidade, nos dias 21 e 22 de dezembro. Cada uma das datas terá a definição do 1º, 2º e 3º lugares que irão compartilhar uma premiação que totaliza quase 15 mil reais.

Realização do concurso

A competição acontece no sábado e no domingo, com regras e valores de premiação iguais. Este deve ser um momento especial para cosplayers e fãs, já que os artistas inscritos irão realizar um desfile no qual interpretam o personagem escolhido com os figurinos recriados da forma mais próxima do original. A apresentação para o público será avaliada por quatro juízes (cosplayers e influenciadores) reconhecidos no mundo cosplay.

Inscrições e mais informações

As inscrições para o concurso serão realizadas presencialmente, por isso é importante que o participante esteja no local indicado para realizar todo o processo com, no mínimo, duas horas de antecedência. Para inscrever-se basta levar um documento com foto e preencher uma ficha.

Local de inscrição: Galeria Prestes Maia, 21 e 22 de dezembro, a partir das 12h.

Local do concurso: Coreto da Bolsa, 21 e 22 de dezembro, a partir das 16h