Se você não foi um dos felizardos que receberam o convite para participar do beta fechado do game  “Heroes of the Storm“, então não fique tão triste, pois agora já é possível comprar o acesso ao beta através do Founder’s Pack à venda na loja da Blizzard.

O Founder’s Pack (Pacote de Pioneiro) custa R$ 69,99 e traz além do acesso ao beta, também  2500 de Gold, desbloqueio permanente das personagens Diablo, Raynor e Tyrande, três skins (Lurkablo Diablo, Commander Raynor e Blood Elf Tyrande, e a montada Golden Cyber Wolf. E o melhor de tudo é que quando a versão final de Heroes of the Storm estiver pronta, vão continuar a ter acesso a estes conteúdos bonus.

Embora a venda do Founder’s Pack pode levar alguns a pensar que Heroes of the Storm será um jogo pago, mas na realidade será um free-to-play. Cobrar pelo acesso ao beta foi uma forma encontrada pela Blizzard de filtrar um pouco o acesso ao beta, que alias terá disponibilidade limitada, portanto não perca tempo.

Ainda sobre o jogo, se você nunca jogou um MOBA ou já tentou entrar neste universo e ficou horrorizado com as características tóxicas dos jogadores mais experientes, então tem mais um motivo para se aventurar no mundo de “Heroes of the Storm”. Em entrevista recente para o site VG247, Justin Klinchurch, um dos designers do game disse que pretende abraçar e ensinar com carinho os primeiros passos para quem nunca chegou perto de um MOBA na vida.

“Nós estamos recebendo muito mais feedback sobre o quão eficaz é o tutorial. Então, nós ainda estamos olhando para ele… Agora você não precisa se preocupar em competir contra os membros de sua própria equipe. Vocês estão todos trabalhando juntos para ter um nível”, esclareceu o designer.