Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

De olho no crescente mercado de games do gênero MOBA, a Warner Bros. anunciou nesta sexta-feira (06),  o lançamento do jogo “Infinite Crisis“. O game foi desenvolvido em parceria com a DC Entertainment e traz os principais personagens das histórias em quadrinhos para um jogo de Battle Arena, que estará gratuitamente disponível para PC, via Steam, a partir de 26 de março.

“Infinite Crisis foi desenvolvido massivamente durante o último ano com a ajuda de milhões de jogadores que participaram na beta aberta,” comentou o produtor executivo Jeffrey Steefel.

“Desenhamos, atualizamos, e afinamos quase todas as facetas do jogo com base no feedback dos jogadores e agora estamos preparados para lançar o jogo oficialmente a 26 de março.”, complementou.

Se você não quiser esperar até o final do mês para por os dedos neste jogo, pode aproveitar que ele ainda está com o open beta disponível, então é só acessar o site e se cadastrar para começar aprender sobre cada personagem.

Para não ser mais do mesmo, a Warner buscou inovar na criação do jogo. Uma destas inovações é com relação ao recurso de Inteligencia Artificial para jogos contra personagens controlados pelo computador.Os bots irão estar posicionados em locais previamente definidos e durante a partida executam corretamente todas as estratégias que uma pessoa real deveria estar fazendo naquele papel. A experiência dos jogadores nos momentos de treinamento contra times compostos por AI têm tudo para atingir um nível acima dos concorrentes “Dota 2” e “League Of Legends”.

E para manter os jogos bem competitivos, diferente dos seus concorrentes, a escolha de quem vai compor o time adversário se baseia em encontrar rivais com a mesma quantidade de vitórias no mapa escolhido, no intuito de unir competidores com habilidades equivalentes.

Confira o trailer a seguir: