O Instagram anunciou nesta quinta-feira (17), o lançamento do seu mais novo recurso que permite aos usuários compartilhar nos seus Stories fotos e vídeos que foram publicados na linha do tempo do Instagram de outros usuários.

Isso mesmo, a partir de agora (assim que ela for liberada no seu perfil, já que a liberação está sendo feita aos poucos), assim que você visualizar aquele post maravilho no feed, como o @LicoSp ou @LigacaoTeen, e que queira compartilhar com seus amigos através do Stories, basta clicar no ícone de avião de papel, que em seguida, aparecera a opção “Adicionar publicação à sua história”.

Feito isso, você verá a imagem a ser compartilhada ao lado, na sua proporção original e com o nome do usuário responsável, logo abaixo da mesma, prontinho para você poder adicionar os textos e widgets que quiser.

Mas lembre-se, somente poderão ser compartilhadas as postagens de contas definidas como públicas. Além disso, os usuários também vão poder desabilitar a opção de compartilhamento de seus posts, mesmo não tendo definido seu perfil como privado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO